Vinho Argentino


O vinho argentino é o 2º mais consumido no Brasil e na Argentina, país que é o maior produtor de vinho da América do Sul. O vinho argentino se diferencia por conta da região em que é fabricado, já que a maioria das vinícolas se concentra na área de Mendoza, região argentina com um grande potencial para cultivo de vinhas e produção de vinhos. Cerca de 70% dos vinhos são produzidos nessa região, que possui influência continental e direta do clima dos Andes, o que beneficia no término do vinho.No entanto, vale focar que existem 3 tipos diferentes de vinho argentino. São eles:

  • Tintos (com destaque para o Malbec);
  • Rosés, cujo consumo tem crescido mundialmente e junto ao público brasileiro, com ênfase dada a sua coloração casca de cebola/rosa salmão;
  • Brancos (com destaque para os tipos Chardonnay e Torrontes).

Procurando por vinho argentino de alta característica?

A Bodega “Boutique” Família Cassone é reconhecida como uma das principais bodegas familiares da Argentina, destaque este que somente pode ser alcançado por causa da característica oferecida em todos os seus produtos. Ou seja, a Bodega é referência quando o assunto é vinho argentino de alta característica. Para obter mais informações, fale agora mesmo com a Bodega Família Cassone e, se preferir, promova uma visita ao espaço em que a sede da vinícola está localizada. Isso porque, além de não se arrepender, você muito provavelmente se surpreenderá com a característica da infraestrutura que somente a Bodega Família Cassone possui à disposição. Não deixe para depois!


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.